|
ATP Station
|
|

A solução de microagência da ATP realiza a gestão e automação completa de pontos
de atendimento alternativos, possibilitando a prestação de serviços de Correspondente
no País, conforme a Resolução nº 3.110 do Banco Central do Brasil. Com essa solução,
as instituições financeiras clientes podem expandir sua capilaridade e realizar
operações financeiras antes limitadas à instalação de postos ou agências bancárias,
com menores custos e maior agilidade.
FUNCIONALIDADE
O ATP Station permite o gerenciamento dos pontos em operação por meio de avançados
softwares de gestão, que realizam online o bloqueio, desbloqueio, prestação de contas,
entre outras funções indispensáveis. O cliente pode ativar pontos de microagência
nos locais mais remotos do país, pois a solução da ATP opera com os mais diversos
meios de comunicação como GPRS-Celular e link via satélite.
PRINCIPAIS OPERAÇÕES
• Recebimento de contas de consumo (água, luz, fone, gás, etc);
• Títulos de compensação;
• Impostos e tributos;
• Depósitos em conta corrente, poupança e convênios;
• Pagamento de benefícios federais e estaduais;
• Saques e extratos de conta corrente e poupança;
• Recarga de celular;
• Operações de Crédito e venda de produtos e serviços.
DIFERENCIAIS DA SOLUÇÃO
• Rapidez na implementação;
• Infra-estrutura de rede de última geração;
• Cobertura em todo o país;
• Foco no relacionamento com o cliente;
• Qualidade de serviços (SLA) homogênea em toda a rede;
• Manutenção e suporte à help-desk receptivo e ativo para parceiros dos clientes.
• Rapidez na implementação;
• Infra-estrutura de rede de última geração;
• Cobertura em todo o país;
• Foco no relacionamento com o cliente;
• Qualidade de serviços (SLA) homogênea em toda a rede;
• Manutenção e suporte à help-desk receptivo e ativo para parceiros dos clientes.
|
|
|
|