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Serviço de Atendimento ao Cidadão
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O Serviço de Atendimento ao Cidadão reúne em um único local, representações de órgãos
públicos federais, estaduais e distritais, de forma articulada, para a prestação
de serviços públicos aos cidadãos. Tem como finalidade facilitar o acesso do cidadão
aos serviços públicos, simplificar as obrigações de natureza burocrática, assim
como ampliar os canais de comunicação entre o Estado e o Cidadão. Dentre os órgãos
do governo participantes deste serviço, destacam-se: DETRAN, CORREIOS, INSS, PROCON,
Corpo de Bombeiros, Defensoria Pública, Secretaria de Fazenda, Secretaria do Trabalho,
Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Companhia de Água e Esgoto, Companhia
de Energia Elétrica, Bancos, entre outros.
A ATP é a empresa contratada pelo Governo do Distrito Federal para prestar os serviços
integrados de operação, manutenção, recepção, triagem e apoio à gestão das unidades
do Na Hora, instalado em seis pontos de atendimento aos cidadãos no Distrito Federal,
realizando mais de doze mil atendimentos por dia.
1. Ceilândia (2.962 atendimentos/dia)
2. Rodoviária do Plano Piloto (3.459 atendimentos/dia)
3. Gama (1.218 atendimentos/dia)
4. Sobradinho (1.362 atendimentos/dia)
5. Taguatinga (3.010 atendimentos/dia)
6. Riacho Fundo (485 atendimentos/dia)
As principais responsabilidades da ATP na prestação deste serviço são:
1. Realizar o serviço de recepção, triagem e apoio à gestão
das unidades;
2. Prover toda a infraestrutura de TIC (tecnologia da informação
e comunicação), incluindo todo o hardware, software, redes locais e telecomunicação;
3. Responsabilizar-se pela adequação das instalações físicas,
prevenção e combate a incêndio;
4. Prestar serviços presenciais de suporte técnico e operacional,
referentes a toda infraestrutura de TIC das Unidades;
5. Prestar serviço de suporte por call center para atendimento
aos chamados de qualquer natureza relativa à infraestrutura computacional envolvida;
6. Disponibilizar equipamentos para reposição e estoque
de peças, para cobertura de chamadas de manutenção ou reparo referentes aos equipamentos
e softwares.
Principais itens da infraestrutura:
1. Recursos de controle, acesso e segurança
2. Infraestrutura de TI
3. Manutenção de sistemas, controle, acesso e segurança
4. Consumíveis necessários
5. Postos de trabalho
6. Topologia da rede MPLS
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